Almanac e Boost MGMT consolidam antigo namoro em parceria

Por redação

Foto de abertura: divulgação

Os números não deixam mentir. A ascensão do duo Almanac, formado pelos amigos Dave e Lester, tem feito o projeto viver uma realidade que sempre foi um sonho. Com muito trabalho, dedicação e uma forte personalidade, tanto sonora quanto estética, a dupla tem alçado vôos cada vez maiores, como a primeira apresentação fora do país, na Argentina; as estreias no festival Universo Paralello, Bloco do Alok e Planeta Brasil; e os mais de 1 milhão de plays no Spotify na versão “sarrets” – dança que já é oficial do Lil Dave em todas os shows – de “1,2 Step”, com o Lowderz.

Agora, eles partem para mais uma conquista. No final da última semana, a Boost MGMT, empresa de gerenciamento de carreira da HUB Music Group, anunciou o projeto no cast da empresa, que conta, também, com Felguk, JØRD e Evokings.

“Estar na Boost é uma grande realização pessoal e profissional para a gente. Já acompanhamos o trabalho dos sócios Senne, Brahma e Albie há um tempo. Quando surgiu o interesse deles de empresariar a gente, iniciamos um longo ‘namoro’ para que ambas as partes se conhecessem melhor e tivessem certeza de que iria ser uma parceria de sucesso”, comentou Lester, do Almanac.

No final de 2019, o projeto começou a ter destaque no cenário eletrônico nacional e chamou a atenção de Felippe Senne, um dos sócios-fundadores da Boost MGMT e A&R da gravadora HUB Records – afiliada a Sony Music Brasil.

“Na minha visão o Almanac é síntese do crescimento e (r)evolução da música eletrônica no Brasil. É um projeto completo, que mistura uma música eletrônica genuinamente brasileira, sem preconceitos e sem o caráter elitista que por muito tempo esteve atrelado a música eletrônica no passado no Brasil, com influências de diversos gêneros, como o hip hop, rap, funk, além do componente da dança. De forma resumida, Almanac é a mais genuína expressão de uma nova música eletrônica popular brasileira”, disse Senne.

O Almanac conta com uma linha de som que é resultado da mistura do tech house e bass house presentes na cena mainstream nacional, além de timbres únicos que o duo desenvolveu em suas produções ao longo dos anos.

A dupla já lançou quatro singles pela HUB Records, incluindo os hits “Mini Game” e “Las Chicas”,  este último em colaboração com JØRD. Além disso, eles também conquistaram a gigante Spinnin’ Records, ao lançar “Bill Kill”, em parceria com o Breaking Beattz. Sucesso para a nova parceria!

 

 

Fique por dentro