Por assessoria
Foto de abertura: Image Dealers
O “Só Track Doa”, crowdfunding criado pela label “Só Track Boa”, arrecadou mais de meio milhão de reais em pouco mais de uma semana, graças ao auxílio de artistas como o próprio Vintage Culture, fãs e comunidade.
Todo o valor já está sendo destinado ao grupo mais vulnerável diante do avanço da Covis-19 em São Paulo, auxiliando Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes. Estão sendo distribuídos suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público e seguir os protocolos de combate ao vírus. A Só Track Boa publicou um vídeo em seu perfil no Instagram com a prestação de contas da campanha.
Ver essa foto no InstagramSó Track Doa • Prestação de contas da semana 01, estamos apenas começando, recebam! ❤️
Durante as transmissões ao vivo em sua Digital Week, que já vai para a terceira semana durante a quarentena, o artista impulsiona o projeto “Só Track Doa”. Vintage Culture soma mais de 50 horas de transmissões ao vivo em suas redes sociais, com um público de mais de 4,7 milhões de pessoas (sendo quase 2,1 milhões de pessoas no YouTube, além dos mais de 2,7 milhões no Instagram).