Coachella divulga nota de adiamento do festival

Por redação

Foto de abertura: divulgação

A produção do Coachella publicou em suas mídias sociais e site, um comunicado informando o adiamento do festival devido a medidas de proteção adotadas pelas autoridades do Condado de Riverside, na Califórinia, sobre o COVID-19, o Coronavírus.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella) em10 de Mar, 2020 às 4:04 PDT

O festival que seria realizado entre os dias 10 e 19 de abril, foi reagendado para 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 do mesmo mês. Todos os ingressos já comprados serão remarcados para as novas datas e os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março. Quem não puder comparecer no período remarcado também será avisado sobre como obter reembolso. As brasileiras ANNA, Anitta e Pablo Vittar estavam confirmados no line up do festival.

O Ultra Music Festival Miami, que também foi adiado, com previsão de realização para março de 2021, se pronunciou em comunicado informando que o público que já havia comprado os tickets receberão e-mail na próxima segunda-feira, 16.

Enquanto isso, o Tomorrowland Winter divulgou em seu site a informação de que, quem estiver indo para o Alpe d’Huez, mesmo sem a realização do festival, terá seu ingresso reembolsado a partir do dia 23 de março. Caso a pessoa tenha cancelado toda a viagem, o reembolso do pacote acontecerá nas próximas semanas, podendo levar até cerca de 30 dias para ser processado.

Fique por dentro