Por redação
Foto de abertura: Image Dealers
Em 2019 o Caos consolidou o seu potencial de transformação em um ambiente multicultural que extrapola a experiência musical, mesmo mantendo a curadoria como um de seus destaques. 2020 chegou e já passaram pela pista do club DJ Tennis, Mind Against e o lendário DJ Marky para dar início a mais um capítulo da genuína história de amor à música que o Caos vêm escrevendo, cujo ponto máximo são todos os elementos levados a sério. De acordo com seus frequentadores, o club propõe uma verdadeira imersão sonora, desde a iluminação ao soundsystem, até a ambiência, seja em um final de tarde, à noite ou ao famoso amanhecer.
Para este ano, podemos esperar um time de peso para continuar dando vida a uma das pistas mais queridas e calorosas do Brasil. Em abril, a alemã Perel chega com sua musicalidade profunda para estrear no Caos. Cercada por influências do synthpop e new wave, tornou-se DJ, produtora, vocalista e desde então suas apresentações — seja em live act ou DJing — se tornaram singulares.
No mesmo mês, Seth Troxler e toda a sua ludicidade tomarão conta do Caos. Troxler promete realizar uma das noites mais animadas do ano. Também pela primeira vez no interior, Patrice Bäumel vem em junho com a responsabilidade de ser um dos nomes mais aguardados da trajetória do club. Dá pra contar nos dedos quem não pede o alemão nos post na página do Caos no Facebook.
Outro alemão que chega na sequência é Barnt, que em julho estreia na pista do interior paulista após quatro anos de sua primeira apresentação no Club 88. O alemão protagonizou uma noite épica, com direito a elevações de bpm e finalizando com hits da The S.O.S. Band, uma carga musical extremamente fora da curva.
Para não perder nenhuma noite, é bom ficar de olho na página do club., que afirma que 2020 está só começando e essas são só algumas das datas já confirmadas para o semestre, portanto clubbers: you better get ready!