Zerando o game! Cercle anuncia segunda edição de festival na França

Por redação

Foto de abertura: divulgação

Preparem as malas, o Cercle, um dos mais aclamados canais de música eletrônica do mundo, acaba de anunciar o line up da segunda edição do seu festival, que vai do dia 30 a 31 de maio, na França.

cercle_1_500
Foto: divulgação

O canal se tornou um verdadeiro fenômeno entre o público de música eletrônica e recebeu artistas como Solomun, Black Coffee, Joris Voorn, Maceo Plex, Stephan Bodzin, Carl Cox, a brazuca ANNA, Artbat – gravado em terras tupiniquins, no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, entre outros.

Com esse portfólio de lives incríveis, em locais inusitados, paisagens exóticas e icônicas, com os principais artistas da cena, já era de se esperar um super line up. Inclusive, fica no ar: quem seria o ou a artista A********? Façam suas apostas!

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Cercle Festival 2020

Uma publicação compartilhada por Cercle (@cerclemusic) em12 de Fev, 2020 às 4:02 PST

O local escolhido? O Museu Aéreo e Espacial da França (Musée de l’Air et de l’Espace) que, inclusive, foi a locação utilizada para a gravação da série com Pan-Pot. O Museu é dedicado à aviação e é um dos mais antigos do mundo, ocupando mais de 150 mil metros quadrados de terreno e hangares. Sua coleção tem mais de 150 aeronaves e uma grande variedade de equipamentos de aviação, com direito a uma série de foguetes suíços e russos.

Realmente, esta será uma noite para se decolar pelo universo musical desses grandes artistas. Saiba mais no evento oficial no Facebook.

Fique por dentro