Por redação
Foto de abertura: divulgação
Muito procurada por turistas que buscam as suas poderosas águas termais, Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, vai ganhar uma nova atração que promete agitar o público: o Tao Valley.
O club será inaugurado no dia 18 de abril com um long set especial assinado por Vintage Culture. Um start para enlouquecer o público!
Mas não poderia ser diferente, já que o empreendimento é chancelado por nomes de destaque nacional. O time é formado por Fabiano Mandallah, diretor de grandes festivais como Soulvision, Low Sessions e Madallah; Marcelo Lopes, que está à frente da Play Party e Réveillon Poços de Caldas; e Mac Ferry, um dos pioneiros da música eletrônica no sul do país, ex-sócio do Confraria Club e mentor de produções do Grupo All e beach clubs de Jurerê Internacional.
A estrutura do Tao Valley impressiona. A ideia foi construir um cenário que aproveitasse ao máximo da natureza ao redor. “Quando o sol nasce, ele revela o belo vale verde que temos bem próximo. Estamos localizados em um lugar paradisíaco, que nos proporcionará momentos mágicos e inesquecíveis”, garantem os sócios.
Além da beleza, os proprietários se preocupam com o serviço oferecido pela casa. “Estacionamento próprio, vários bares e área de circulação, banheiros que atendam a todos, praça de alimentação e boutique com produtos exclusivos que levam a marca do club”, revelam.
Mas o ponto alto do Tao Valley será suas atrações e o som de primeira qualidade. De acordo com o trio responsável, além de sum sound system poderoso, iluminação e efeitos visuais irão instigar todos os sentidos.
Saiba mais sobre o evento de inauguração aqui.