Calvin Harris fala sobre futuras collabs e ideias para um documentário

Por: Camila Giamelaro

Por conta de seu lançamento, Calvin Harris foi convidado a participar do programa Beats 1, do DJ Zane Lowe, e fala sobre tudo o que anda acontecendo atualmente em sua carreira, desde sua decisão em cantar em seu mais novo álbum até trabalhar com gente como Big Sean e Rihanna, além de suas ideias para um novo documentário.

Seu último single “My Way” conta com a voz do próprio produtor e ele comentou com Lowe que teve grande incentivo de Pharrell para o fazer.

“Na verdade, Pharrell me falou algo sobre acertar as notas. Muitas pessoas já tentaram me convencer a cantar e ele foi uma dessas pessoas. Ele falou que algumas das vozes mais memoráveis e características que temos hoje, incluindo ele próprio, não são aquelas que acertam as notas. São aquelas que passam a emoção e o sentimento para quem está ouvindo.”.

Harris também falou sobre como foi trabalhar novamente com Rihanna e sobre uma collab com Big Sean. O artistas de hip-hop de Detroit enviou uma acapella e uma base de piano e pediu para Calvin finalizar.

“Eu comecei a tocar uma linha de baixo sobre ele e fazer coisas que eu costumava ser capaz de fazer. Eu realmente gostei disso e eu quero fazer mais.”.

Finalmente ele deu algumas ideias para um documentário que ele quer produzir sobre uma época específica do EDM.

“Como um verdadeiro documentário daqui cerca de 20 anos. Sabe, pegar os caras da Suécia, Afrojack, Aoki, Hardwell e realmente falar sobre EDM entre os anos de 2011 e 2014. Eu acredito que fiz a última música EDM bem sucedida e foi “Summer”, que foi a última canção que soava como EDM que esteve nas paradas. Esse foi o último riff EDM riff bem sucedido.”

Quando questionado sobre o porquê do documentário ser lançado daqui 20 anos, Calvin disse que quer fazê-lo quando ninguém mais se importar com o estilo.

“Porque quero fazer quando todo mundo já estiver mais velho e não se importar mais em dizer a verdade ou não, porque eu poderia dizer todos os tipos de histórias incríveis para você agora, mas eu não posso.”

Fique por dentro