Por: Lucas Santos e Gabriel Santos
Foto: Tiago Trindade
Desde que o brasileiro Ciszak tocou pela primeira vez nos Estados unidos em 2015, no festival EDC de Nova York (início nada nada fraco, em?), seu trabalho vem ganhando cada vez mais respeito da galera do techno e tech house. É sempre promissor para um artista quando o próprio Claude VonStroke apoia o seu trabalho e principalmente quando ele te considera a ser um dos poucos escolhidos para fazer parte deste time impecável de artistas que é a DIRTYBIRD.
O som de Ciszak possui todas as características necessárias para fazer parte desta gravadora, o bass pesado, dançante e melodias estranhas com um tom sexy; mas não podemos deixar de lembrar da enorme quantidade de bombas que Ciszak ja lançou neste ultimo ano em labels como: Material, 303Lovers, Go Deeva, Cr2, Incorrect Music e claro, Dirtybird com suporte de artistas de peso como Green Velvet, Umek, Coyu, WaFF, Catz n Dogs, Eats Everything e outros.
Quando perguntamos ao Will Clarke, um veterano na Dirtybird, sua opnião sobre o novo single do Ciszak, ele disse: “A nova track do Ciszak, I want, é uma bomba, literalmente toda vez que é tocada as pessoas vem me pedir o ID da track. Eu tenho a sensação que vai ser algo especial”.
Ciszak é sem dúvida um artista para ficar de olho em 2016, muita coisa boa está por vir desse garoto de 22 anos de Porto Alegre, que está hoje morando em Los Angeles, Califórnia. Fomos à sua casa e tivemos a oportunidade de conversar um pouco sobre o seu novo EP que saiu essa última semana. Confira: