Por Vitor Costa – edição Luiza Serrano
Foto de abertura: Don Diablo por divulgação
A cena da música eletrônica na gringa tá pegando fogo, e a gente pode provar! Confira os lançamentos internacionais que separamos para você esta semana.
– “Eyes Closed” – Don Diablo
Para começar a seleção com o pé direito, apresentamos o novo lançamento de Don Diablo, “Eyes Closed”. Com um vocal falado muito forte e uma qualidade gigante nos timbres, a faixa tende a desempenhar muito bem nas plataformas e, também, nas pistas.
– “BED (The BEDtime Mixes)” – David Guetta, Joel Corry, RAYE
Sabe quando a música é tão boa que precisa de um replay? É o caso da faixa “BED” de David Guetta em colaboração com Joel Corry e RAYE. A faixa original que já conta com mais de 35 milhões de plays no Spotify, ganhou esta semana duas novas versões pelos autores, uma acústica e uma versão mais chilli, confira.
– “Escape EP” – Eli Brown
Um dos nomes que mais vem fazendo seu nome na cena atual é Eli Brow, e esta semana ele lançou um EP com três faixas de altíssima qualidade. As três tracks expressam muito bem o lado mais artístico de Eli Brown, com timbres de muita qualidade e um groove fora de série, bombas!
– “Revelation” – Matroda
O artista Matroda apresenta esta semana seu lançamento nomeado como “Revelation”. Uma track com um impacto absurdo, um sound designer muito bom e um vocal muito forte no break principal. Ah! E um lead que chama a atenção de qualquer ouvinte, vale a pena conferir.
– “Ready 2 Dance” – Martin Ikin, Biscits, Anelisa Lamola
Sabe quando dois produtores muito bons se juntam? A colaboração de Martin Ikin com Biscits e participação de Anelisa Lamola é um ótimo exemplo. A faixa “Ready 2 Dance” traz uma expectativa muito forte no break e, no drop essa expectativa é correspondida muito bem, trackzona!
– “Can’t Handle It” – Daniel Orpí, Juanito
Para finalizarmos com chave de ouro, apresentamos o novo lançamento da CUFF, gravadora de Amine Edge & Dance. É a faixa “Can’t Handle It”, de Daniel Orpi e Juanito, dois produtos que vem se apresentando muito bem no cenário de tech house. A faixa traz um vocal muito chamativo e um groove muito sólido.