Mais um brasileiro entra para o time da LouLou Records

Por assessoria

Foto de abertura: divulgação

Não é de hoje que o talento brasileiro vem chamando a atenção de duas figuras muito conhecidas por aqui: Kolombo e LouLou Players. A dupla de DJs e produtores belgas fundaram juntos a LouLou Records há mais de 10 anos para lançarem seus trabalhos, mas desde o início a bandeira brasileira fez parte do catálogo da gravadora.

O que aconteceu é que de um tempo pra cá a música eletrônica no Brasil cresceu muito, novos talentos surgiram e os olhos e ouvidos dos curadores sempre ficaram atentos ao que estava acontecendo por aqui. E foi num destes olhares cuidadosos que encontraram o jovem Douse, artista mineiro que já mora em São Paulo que há pelo menos três anos vem se dedicando no trabalho de estúdio. 

douse_1_500
Foto: divulgação

Em outubro ele assinou com a Erase Records, release que alcançou a posição #20 no Hype de deep tech/minimal e #64 do chart principal do estilo. Agora, ele promete chegar em posições ainda mais cobiçadas com seu trabalho mais importante até aqui, o EP “Soul”, que recebeu a benção da LouLou Records na última sexta, 8, e logo de cara já alcançou o top #56 de tech house no Traxsource.

“LouLou sempre foi uma referência para mim, lançam muita música de qualidade sem deixar de apostar em produtores mais novos. Já vi Kolombo e LouLou tocando várias vezes e sou fã do trabalho deles, então vocês podem imaginar o quão feliz estou com este lançamento”, comentou Douse.

Mas além desta conquista, o futuro lhe reserva coisas ainda mais especiais. Logo na sequência, dia 15 de janeiro, ele lança pela gravadora italiana Safe Music, e estreia também no selo do Chile NoPreset, um dos principais do país quando o assunto é minimal/tech house.

Fique por dentro