Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
Destaque no cenário da música eletrônica brasileira, Mojjo conversou com a House MAG para falar um pouco mais sobre o seu último lançamento, a faixa “Love The Way”, pela Austro Music – selo de música eletrônica da Som Livre. A faixa foi produzida com Meca e conta com os vocais de LUISAH. O DJ e produtor, natural de Ribeirão Preto, já recebeu suportes de grandes artistas, como Alok, Vintage Culture, Bhaskar, Cat Dealers, Vinne, Ricci, Cedric Gervais e Don Diablo. Além disso, possui mais de 55 milhões de streams no Spotify.
Gederson Quintino, nome por trás do projeto, explica que Mojjo significa “o espírito positivo, a partir do que estamos fazendo agora, que começa de dentro e que irradia para o exterior”, cuja inspiração para escolha veio a partir dos quadrinhos da Marvel. Confira na entrevista abaixo os detalhes sobre a produção da última track e descubra quais são os artistas que Mojjo deseja produzir uma collab. Ah! Enquanto isso, ouça a faixa para criar aquele clima na leitura!
HM – Como surgiu a ideia de remixar “Love The Way”, clássico do anos 80 do grupo The Pointer Sisters?
Foi espontâneo. Eu estava procurando uma acapella num pack e me amarrei quando ouvi a prévia desse som. Depois, decidi adaptar pra ser um remix e o resultado ficou melhor do que eu imaginava.
HM – Existe algum artista, nacional ou internacional, que você tem muita vontade de realizar alguma produção?
Sim, com certeza! Eu tenho muita vontade de colaborar ainda com Vintage Culture, Matt Nash e Alok.
HM – Como foi produzir essa track ao lado do Meca e da LUISAH?
Foi uma experiência muito boa, sempre curti o som do Meca, e com a LUISAH, fazem uns dois anos que a gente tentava algo e finalmente deu certo. Unindo as habilidades de cada um, o resultado foi até mais do que eu mesmo esperava.
HM – Você conta que muitas pessoas perguntaram pela música e sobre quando estaria disponível. Quando e onde foi a primeira vez que tocou? Como foi a resposta do público no momento?
Minha primeira vez tocando essa faixa foi em Recife. Logo depois me mandaram vídeos e ficaram perguntando qual era essa música. Ssempre que o Meca tocava e me marcava nas redes sociais, as pessoas me perguntavam quando estaria disponível.
HM – Temos algum spoiler de projetos que estão por vir esse ano?
Fiquem ligados nos meus stories que eu sempre posto novidades e prévias de músicas que estou trabalhando. Para quem quiser acompanhar, meu Instagram é @mojjo.