Peggy Gou é o rosto da nova campanha da Louis Vuitton

Por Luiza Serrano

Foto de abertura: divulgação

A sul-coreana Peggy Gou foi escolhida pela icônica marca francesa Louis Vuitton para estampar a sua nova coleção outono/inverno de sapatos.

E a escolha não poderia ser melhor, além de ter o reconhecimento mundial como DJ e produtora, ocupando, atualmente, o 9º lugar no ranking do Top Alternative DJs do Beatport, e 69º do tradicional Top 100 DJs da DJ Mag, Peggy possui uma forte ligação com a moda.

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Foto: divulgação

A artista, inclusive, tem a sua própria marca, a Kirin, além de periodicamente lançar produtos relacionados ao seu projeto de música eletrônica que esgotam rapidamente.

A campanha da Louis Vuitton mostra um dia da rotina da DJ que reside em Berlim, na Alemanha, e revela insights sobre o mundo da música. “Os sapatos são com base de uma música, sem eles você não está indo muito longe”, conta a produtora que usou uma seleção de calçados assinados por Nicolas Ghesquiere, com uma pegada mais street e robusta.

A música eletrônica e a moda sempre andaram lado a lado, e ter uma artista com tamanho reconhecimento estampando uma marca icônica como a Louis Vuitton, se propondo a trazer o olhar para o universo da música em sua própria campanha, é uma grande vitrine. 

Ainda não há previsão da venda desta coleção no Brasil. Enquanto isso, confira a campanha oficial!

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