Por redação
Foto de abertura: I Hate Flash
A festa Carlos Capslock convidou seus “craudianos”, como são carinhosamente chamados seus frequentadores, para contribuir em uma causa muito importante.
Com a pandemia do Covid-19 e o isolamento social, cerca de 150 profissionais que fazem os eventos da Capslock acontecerem estão desempregados. As três festas que estavam marcadas para abril, junho e outubro foram canceladas e, para o núcleo, a previsão é que os eventos no Brasil só retornem em 2021.
Sendo assim, uma campanha criativa foi lançada para ajudar carregadores, produtores, equipe de limpeza, DJs, performers, financeiro, caixas, bartenders, advogada, entre outros que materializam os desejos de todos nós de curtir uma boa festa com muita música.
Um vídeo foi publicado no perfil da Carlos Capslock com depoimentos de alguns dos profissionais envolvidos e explicando como vai funcionar a campanha.
As doações podem ser feitas por meio de um link no site Benfeitoria e a primeira meta é conseguir pagar todos os colaboradores que iriam trabalhar nos três eventos cancelados. Cada valor de apoio tem uma recompensa. Lembrando que não é venda de produto, mas, uma forma de agradecer os “craudianos” que participarem desta ação.
As recompensas são super criativas e carregadas de significado, assim como a história da Capslock. “Separei um monte de coisa aqui que eu tinha relacionada a Capslock, e também logo depois disso, outras pessoas resolveram colaborar. É uma produção que estava lá em casa, mas, é de coração”, conta Tessuto no vídeo da campanha. 3,5% do valor arrecadado será destinado a instituições que estão combatendo a pandemia do coronavírus no Brasil.
O valor inicial do apoio é de R$20. Entre as recompensas, os desejados adesivos e cards da Capslock, bottons, camisetas, looks usados por Tessuto, curso de maquiagem com Ella De Vuono, cursos de produção musical, festa na sua casa com DJs da Capslock, Tessuto preparando aquele jantar na sua cozinha, e por aí vai.
Você já sabe que criatividade não falta para a Carlos Capslock. Acesse aqui e confira como ajudar e todas as recompensas divertidas que estão disponíveis. “Não é saldão, é oportunidade!”