Por redação
Foto de abertura: Diego Jarschel
Após uma live que bombou no último sábado, em parceria com a Rádio Energia 97, em São Paulo, chegou a vez do Green Valley matar a saudade de casa e realizar uma transmissão diretamente do club número #1 do mundo, Camboriú, litoral catarinense, neste sábado, 9, a partir das 18h, com DOOZIE, Ashibah e Bruno Be b2b Öwnboss.
O gerente de marketing do Green Valley, Julio Ganassin Neto, confirmou a repercussão positiva da live em parceria com a rádio. “O público da música eletrônica, em especial os ‘green lovers’, estavam aguardando ansiosos por uma live assinada pelo club, e através dos comentários deixados nas redes sociais conseguimos avaliar que nossa primeira experiência foi bem sucedida”, explica.
Com a intenção de transformar a sala de casa numa agitada pista de dança e promover entretenimento para as pessoas neste período de distanciamento social provocado pela pandemia, o Green Valley convocou quatro atrações da cena da música eletrônica para transmitir a energia do night club que conquistou o mundo numa live streaming, expandindo seu alcance para além dos limites do seu espaço físico.
“Para amenizar os efeitos do isolamento social que impede de nos socializarmos no ambiente do club, estamos utilizando das redes sociais para transmitir um pouco de conforto e entretenimento ao nosso público, que é bastante fiel ao Green Valley”, reforçou Julio. Além das lives, o club tem mantido as playlists atualizadas nas plataformas de música e segue semanalmente com o programa na rádio Atlântida, com um set exclusivo e inédito todos os sábados.
Nesta primeira live diretamente do club, serão quatro horas non stop transmitidas no Instagram e canal do Green Valley no YouTube. DOOZIE, prata da casa, abre os trabalhos às 18h; na sequência, Ashibah assume com muita house music e com os seus vocais cheios de energia e alma; para fechar, às 20h30, um b2b entre Bruno Be e Öwnboss.
Durante os intervalos entre uma atração e outra, Aline Hodecker vai conversar com o público conectando ainda mais os espectadores com o melhor club do mundo e com os artistas. Lembrando que as picks ups passarão por uma higienização caprichada para total segurança de toda a equipe, que vai trabalhar com o club fechado e em poucas pessoas.
Acostumados a receber milhares de pessoas mensalmente, ver o club vazio, sem as pistas pulsando, os artistas tocando e todo o staff envolvido e fazendo o que gosta, não tem sido fácil. “A indústria do entretenimento está tendo que se reinventar, estamos passando por um momento muito delicado no setor e tanto as empresas do segmento quanto os artistas estão tendo que usar a criatividade para minimizar os impactos”, explicou o gerente de marketing.
Mas, a música não pode parar não é mesmo? Enquanto fazemos a nossa parte ficando em casa, as lives trazem mais alegria para o dia-a-dia. “A música é um território muito vasto, sem fronteiras, e com as lives temos conseguido levar um pouco da energia do club para todas as partes”, finaliza Júlio.
Então, sábado é dia de Green Valley!