Por redação
Foto de abertura: divulgação
No último sábado, David Guetta fez uma live com objetivos além do entretenimento. Milhões de pessoas em todo o mundo participaram virtualmente da transmissão que arrecadou fundos para ações ao combate do Covid-19.
David Guetta – Foto: divulgação
A live rolou em Miami e quase oito mil locais acompanharam das suas varadas a apresentação do DJ e produtor. Moradores e fãs sortudos entraram na tela da transmissão via aplicativo Zoom, celebridades fizeram aparições surpresas. O lendário produtor francês Bob Sinclair deu o ar da graça, além dos brasileiros Anitta e Alok e dos artistas Oliver Heldens e Sam Feldt. Foi uma extensa lista de convidados que somente Guetta poderia reunir.
“Ainda estou entusiasmado com o que foi essa noite incrível compartilhada com muitas pessoas. Obrigado a todos que participaram e aos que puderam fazer doações. Embora seja um momento muito incomum, foi mágico me conectar com vocês através da música na noite passada”, afirmou o produtor. “O mais importante, arrecadamos dinheiro que ajudará quem mais precisa”, finalizou.
Além de custear o próprio valor do show, David Guetta igualou cada dólar doado durante a apresentação ao vivo, elevando o valor arrecadado para 700 mil dólares. O valor será destinado a ações da Organização Mundial de Saúde, ao Feeding South Florida, Feeding America e a Fundação Francesa Hôpitaux, de Paris, ambos sem fins lucrativos.
A live está disponível nos canais de Guetta no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Twitch. Caso você queira contribuir com doações, acesse aqui.