Green Valley é pentacampeão no ranking dos melhores clubs do mundo

Por redação

Foto de abertura: Diego Jarschel

Em meio a paralisação das atividades de diversos clubs ao redor do mundo pela pandemia do Covid-19, o resultado da votação dos melhores clubs pela DJ Mag soa como um grito: “estamos aqui, representamos toda uma cultura, e precisamos de vocês para passar por essa”.

Tempos difíceis para todo o mercado de clubs e para a cena eletrônica. Mas aqui no Brasil, especialmente, uma brecha para comemoração. O Green Valley, localizado em Camboriú, em Santa Catarina, foi eleito pela 5ª vez o melhor club do mundo pela votação popular da publicação – e a terceira consecutiva, vale destacar. Por enquanto, não será possível celebrar esta conquista do club do jeito que a gente gosta, com muito calor humano, mas, assim que a situação for normalizada, uma festa a altura poderá ser realizada, afinal, é penta!

No 2º e 3º lugares, uma dança de posições. O Ushuaia Ibiza vem logo em seguida do Green Valley, enquanto o Echostage, em Washington, desce uma posição, assumindo a 3ª colocação.

Entre os brazucas da lista, o Laroc Club, em Valinhos, apareceu em 18º lugar, subindo sete posições. O Warung Beach Club, em Itajaí, se posicionou melhor na votação deste ano, em 20ª colocação, subindo oito degraus. O El Fortin, com sede em Porto Belo, figurou em 32º, e o D-Edge, tradicional club de São Paulo, subiu duas posições comparado a edição passada, segurando o top #65.

Confira o resultado da votação completa aqui.

Fique por dentro