Por redação
Foto de abertura: divulgação
Na última semana, noticiamos a criação de uma página e comunidade que têm o objetivo de divulgar eventos confirmados, adiados ou cancelados por causa do coronavírus. Esta iniciativa da Social wave, startup que contribui com o mercado de festas e eventos do país, agora ganha uma novidade.
>> Leia mais sobre a lista de eventos confirmados, cancelados ou adiados <<
A partir desta segunda-feira, 23, a Social wave oferece quatro aulas ao vivo, sempre às 10h, aulas extras e lives com convidados para ajudar artistas a transformar uma live em um grande evento. “Essa medida tem o objetivo de ajudar produtores de eventos, donos de bares, casas noturnas, DJs e bandas que estão sofrendo com a pandemia do coronavírus”, explica o CEO Ilan Kriger.
Neste momento, vários artistas se questionam sobre seu futuro, sobre como manter a audiência aquecida e conectada com a sua marca e essa oportunidade pode ajudar a traçar uma estratégia para driblar esse desafio.
Ilan, que também é cofundador da Social wave, atua na cena desde o final dos anos 90 e construiu sua carreira produzindo suas próprias festas. “Eu, pessoalmente, tive dois eventos cancelados por causa do coronavírus e, por isso, comecei a fazer eventos virtuais e quero ajudar as pessoas a lançar o seu”, afirma.
Na Semana Festa Virtual da Social wave, alguns pontos terão destaque, entre eles, como fazer a sua primeira festa virtual sem investimento ou risco de prejuízo; o que fazer se você não tem audiência para divulgar o seu evento; passo a passo para lançar ou crescer as suas festas virtuais, entre outros. Vale lembrar que as dúvidas serão respondidas ao vivo.