Por redação
Foto de abertura: divulgação
Tem brasileiro, ou melhor, brasileiros, na 34ª edição do International Dance Music Awards. Alok e ANNA foram indicados para a premiação que destaca os principais nomes da dance music mundial. Além de artistas, participam da votação clubs, festivais e labels.
Alok concorre na categoria melhor remix, com sua versão de “Piece Of Your Heart”, de Meduza e Goodboys. No páreo, também estão ARTBAT, com o remix para “Return To Oz”, de Monolink; Robin Schulz, com “Monster”, de LUM!X e Garry Ponte; Chase & Status, com “Original Nuttah 25 feat IRAH, de UK Apache & SHY FX; e Tracy Young, que assina a versão de “I Rise”, da super star Madonna. No ano passado, o americano Illenium foi o vencedor, com a sua verão para “Without Me”, originalmente assinada por Halsey.
A brasileira ANNA, que vive uma ótima fase em sua carreira nacional e internacional, confirmada para a primeira edição do Afterlife no país, conforre na categoria melhor artista de techno feminina. Amelie Lens, Charlotte de Witte, Deborah De Luca e Nina Kraviz também foram indicadas. Inclusive, Charlotte foi a artista premiada na 33ª edição do IDMA.
>> Saiba mais sobre 1ª edição do Afterlife no Brasil <<
A votação pública está aberta até o dia 28 de fevereiro. Os votos podem ser feitos diretamente no site e os vencedores serão conhecidos no dia 19 de março. Confira a lista completa de categorias e indicados!