Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
O Playground Music Festival está dando mais um importante passo no mundo da música. A marca chega as plataformas digitais com o lançamento do selo Playground Music, com o objetivo de democratizar a música eletrônica e divulgar os principais artistas da cena nacional e internacional, sempre com novidades inéditas.
O selo vai contar com duas sub-labels, a Rollercoaster, (psy trance e progressive trance) e a Playtech, (minimal, deep house, tech house e techo), e estará disponível nas principais plataformas musicais.
O responsável pelo planejamento digital da gravadora, Jean Trindade, considera que o mercado digital é uma das mais importantes ferramentas de divulgação e comercialização de músicas de artistas nacionais. “É um novo passo. Uma nova maneira de divulgar nossa música, sempre com lançamentos inéditos e dando prioridade ao artista nacional”, afirma.
Trindade – Foto: divulgação
O lançamento oficial da Playground Music acontece no dia 14 de junho em todas as plataformas digitais, como Beatport, Brasbeat, Spotify, Itunes, Traxsource, Juno e Whatpeopleplay. Entre as primeiras músicas a serem lançadas está o EP de Luthier e Trindade, “EyeCode”.
Aberta para consagrados e novos artistas, basta enviar a sua promo para contatoplaygroundmusic@gmail.com.