Por redação
Foto de abertura: Breaking Beattz e Mochakk – divulgação
Os lançamentos vêm “brabos” nesta semana, com direito a track de projetos brasileiros na gravadora do Tiësto. Confira!
– “Secret”, Breaking Beattz e Mochakk
A collab que todo mundo estava esperando saiu! Breaking Beattz e Mochakk se uniram em “Secret”, lançada pela Musical Freedom Records, label do Tiësto. O vocal é assinado pelo próprio Mochakk e traz a sonoridade marcante de ambos os projetos, com direito a uma sanfoninha diferenciada no break que dá aquele chamado. “Trackzaça”!
– “Take Me”, Volkoder
Quem também lançou pela gravadora de Tiësto, a Musical Freedom Records, foi Volkoder. Apostando em um som que vai para o progressive house, o DJ e produtor acertou na track que mostra uma outra face musical do artista.
– “Atomic Bomb”, Dubdogz, Jetlag e Vitor Bueno
Vitor Bueno – Foto: divulgação
Em parceria com Dubdogz e Jetlag, e vocal de Juan Alcasar, o DJ e produtor goiano Vitor Bueno estreia na holandesa Spinnin’ Records, com a track “Atomic Bomb”. A música garantiu espaço em importantes playlists do Spotify, como Vintage Culture & Friends – playlist oficial do Vintage Culture – Controversia, Hot New Dance e Beats of Tomorrow. “O vocal da track é de um desenho antigo e que está dando esse toque nostálgico. Estamos recebendo muitos vídeos bacanas dos fãs pelos Stories e ficamos muito felizes em alegrar as pessoas durante essa pandemia”, conta o artista de 22 anos.
A track lembra o hit “Techno Prank”, mas, acredite, tem uma pegada ainda mais dançante!
– “Let Me Dream”, Enkode e Lelo
Lançada pela Alphabeat Records, “Let Me Dream” tem vocal assinado por Enkode e sonoridade característica de ambos projetos, que conta com o produtor Lelo. O drop mais progressivo reflete bem o estilo dos jovens artistas.
– “Love Got U”, Matheus Fonseca
Matheus Fonseca – Foto: divulgação
Natural de Brasília, Matheus Fonseca emplaca o seu primeiro lançamento do ano, “Love Got U”. A track é dançante com aquela pegada radiofônica que parece ser a bola da vez dos releases mais recentes. O vocal melódico, com break característico e build up que segura até a respiração nos hits do EDM, explode em um drop pulsante.
– “Desire”, The Otherz e Fröede (Remixes)
O EP de remixes lançado pela HUB Records conta com versões de Fläkke, Scorsi, Nuzb, Outflux, Barbieri e Matuck para a original dos mineiros do The Otherz e Fröede. Vale a pena conferir a diversidade sonora que o EP traz, com pegadas mais pista, radiofônica e perceber o quanto a música ganha nova vida a partir do olhar de cada produtor.
– “My Humps”, Dankless e Quotes
Foto: Patrick Vilar
Os mineiros Dankless e Quotes apostaram em um bootleg do hit do “Black Eyed Peas”, que marcou uma geração. A música, disponível para free download, alcançou o top #3 do Hypeedit em quatro dias de lançamento. O vocal conhecido ajuda no feeling da track com um drop mais pesado. Play!