Por Vitor Lima
Foto de abertura: divulgação
A última sexta-feira foi repleta de lançamentos. Listamos os mais relevantes dos artistas internacionais!
– “I Remember”, Chris Lake
Ver essa foto no Instagram
O hitmaker escocês lançou na última sexta-feira, 15, a faixa “I Remember”. A track já vinha fazendo sucesso nas pistas de dança por um bom tempo, com vocais numa pegada mais house, um pouco diferente do que Christopher costuma usar, mas a faixa em si traz toda sua identidade sonora. Ela já se encontra no top #3 geral do Beatport com apenas quatro dias de lançamento.
– “Call Me” – Kevin Knapp, Hannah Wants (Carl Cox Remix)
Além de um compilado gigantesco com 80 faixas, a label Toolroom acaba de lançar o remix de Carl Cox para faixa “Call Me”, de Kevin Knapp e Hannah Wants, que prometia ser “a música do verão Europeu”. Infelizmente estamos em uma pandemia e quarentena, mas a faixa continua com a qualidade elevada, ótima para escutar também em casa. Ela já bateu o top #100 techno (Peak Time / Driving / Hard) do Beatport.
– “House Arrest”, Gorgon City, Sofi Tukker
A faixa “House Arrest” é o mais novo lançamento dos talentosos projetos Gorgon City e Sofi Tukker, pela label Ultra. O lançamento traz vocais de muita qualidade e um drop impactante. Ela também já está no top #100 geral e em 1º lugar no top #100 dance do Beatport.
– “No Logic”, Wade
Ver essa foto no Instagram
O mais novo hit do produtor espanhol Wade é a track “No Logic”, lançada pela label Cr2. Depois de um bom período sem lançar nenhuma faixa, Wade veio com tudo, com uma track marcada pelo vocal “robótico”.
– “Boujie”, Pawsa
O talentoso produtor Pawsa acaba de emplacar mais uma faixa de altíssima qualidade, desta vez é a “Boujie”. Com os vocais marcantes, que são bem peculiares das suas produções, a track foi lançada pela sua própria gravadora junto com Michael Bibi, Solid Grooves Raw. Ela já se encontra no top #100 tech house do Beatport.
– “Bang EP”, Eddy M
Por último, mas não menos importante, o italiano Eddy M traz mais um lançamento, o EP “Bang”, com um groove invejável e vocais marcantes. Nessa quarentena o artista vem apostando forte em sua própria gravadora EMrec.