Uma música com a alma de Las Vegas

Por Luiza Serrano

Las Vegas é uma cidade que desperta as mais diversas curiosidades, que aguça sentidos, que é um dos destinos mais procurados de todo mundo pelos seus casinos, entretenimento e sim, noites de música eletrônica, regadas aos maiores nomes da música eletrônica internacional, em apresentações épicas.

Daphne já tinha um desejo antigo de lançar uma track inspirada no “Las Vegas Style” e, na hora certa, e com as pessoas certas, essa vontade foi concretizada.

“Sin City” é o resultado de uma parceria de longa data entre os DJ’s e produtores Snoouth e Hotweiller’s. A ideia inicial era um remix com um vocal já existente, mas, os produtores sabiam que o projeto tinha potencial para ser algo diferente e 100% original. “Pensei em utilizar um contrakick para envolver a pista, com um groove característico do projeto, além da bateria inconfundível, com hi hats marcantes que trago em minhas músicas”, revela o artista do sul do país Gustavo aka Hotweiller’s.

“A intenção de cada compasso é não deixar ninguém parado”, explica Hotweiller’s que acumula na bagagem apresentações em clubs como El Fortin, Park Art, Field Club, entre outros.

Já deu para perceber que foi um casamento perfeito! Snoouth apresentou o projeto para Daphne que logo compôs os vocais e somou a elementos harmônicos, que trouxeram ainda mais força e identidade a “Sin City”.

“Fazer o vocal desta track é a realização de uma ideia que eu já tinha em mente há tempos. Eu havia criado alguns esboços sobre Las Vegas, sobre o estilo de vida norte-americano. Então, quando ouvi a primeira base feita pelos meninos, me lembrou um pouco de ‘Candy Shop’, do 50Cent e logo pensei que a track era perfeita para um vocal que eu queria há tempos fazer”, conta Daphne, artista multi-instrumentista reconhecida por sua extensão e potência vocal.

Daphne, que também atua como DJ, traz em seus sets composições autorais com vocais originais e produções carregadas de bass, groove, instrumentos harmônicos e melódicos. Com personalidade, a ruiva navega pelo house e suas vertentes com facilidade.

Bom, já deu para entender que daí em diante foram necessários apenas pequenos ajustes de elementos, porque o projeto simplesmente fluiu.

Em menos de um mês “Sin City” já tinha alma e uma produção pensada para as pistas, com uma sonoridade mais comercial e que se encaixa aos mais diversos ouvidos. “Foi maravilhoso trabalhar nesse projeto com o Hotweiller’s e a Daphne. Respeitamos as ideias de cada um e conseguimos colocar três identidades dentro da mesma música”, afirma o artista de Joinville, Deivid aka Snoouth que, cada vez mais, vem ganhando o suporte de importantes nomes da música eletrônica nacional.

Tecnicamente, Snoouth somou uma bassline diferente e uns plugs que já são característicos das suas músicas, criando uma atmosfera completamente coesa com o tema. “Com certeza aprendemos muito um com o outro”, finaliza.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Embarque nessa viagem à Las Vegas!

Fique por dentro