Da assessoria de imprensa
No próximo dia 15 de outubro, a Laroc Club, o primeiro e único sunset club do país, comemora seu primeiro aniversário. A casa já recebeu 84 atrações das mais variadas, nacional e internacionalmente, seguindo o conceito de música eletrônica, com objetivo de disseminar a cultura. Hoje, em sua décima oitava abertura e mais de 75 mil pessoas atingidas por sua energia, o club traz o DJ e produtor americano Roger Sanchez, dono do hit que embalava as matinês nos anos 2000, “Another Chance“, residente do verão de Ibiza, em casas como Pacha e Amnesia. Promete uma apresentação marcante para o club. Completam o line up os DJs Eudi, Viktor Mora, DJ Leozinho, Michele Schneider, Marcelo CIC e Renato Naya.
A Laroc Club abriu as portas no dia 24 de outubro de 2015, com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, tendo o sol de anfitrião até o seu pôr entre as montanhas. Com cenário privilegiado, entre Valinhos e Campinas, o primeiro sunset club do Brasil recebeu, para sua inauguração, o DJ holandês Nicky Romero.
Sua segunda abertura foi no dia 28 de novembro. Dessa vez sob o comando do DJ brasileiro FTampa. O entardecer contou ainda com o som do português Pete Tha Zouk.
O primeiro verão da Laroc começou com uma apresentação do brasileiro Alok, seguido pelo DJ e produtor suíço EDX e Robin Schulz. Iniciando as comemorações do Carnaval 2016, dia 05 de fevereiro, a Laroc Club abriu uma exceção em suasdays parties para única abertura noturna, com o holandês Hardwell. Os foliões se surpreenderam com o MC João no palco ao lado do DJ em apresentação exclusiva, em primeira mão da versão do hit ‘Baile de Favela’, que foi febre no carnaval brasileiro.
No feriado de Páscoa, no dia 26 de março, foi a vez do DJ e produtor alemão Phonique se apresentar na Laroc. A essa altura, o club, já contava com importantes nomes em sua residência como a dupla The Juns e o DJ Renato Naya. Fazendo jus à sua estrutura impecável e à sua energia sem igual, com apenas cinco meses de existência e nove aberturas, a Laroc entra para a votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela revista DJ Mag.
No decorrer do ano, a Laroc recebeu diversos nomes de peso da cena, como Axwell, Felguk, Deniz Koyu, Kolombo, Erick Morillo – em uma das mais agitadas aberturas da casa – Lee Foss, Lost Frequencies e Watermat.