Em nova entrevista, Skrillex fala abertamente sobre o que pensa do deadmau5

Da redação

Qualquer pessoa que acompanhe minimamente as notícias da cena EDM se depara volta e meia com o mestre dos trolls, Joel Zimmerman, o deadmau5, tretando com algum outro personagem desse universo pelo Twitter. Skrillex, uma de suas “crias”, acabou se tornando uma de suas vítimas favoritas, e ambos já lavaram roupa suja publicamente aqui e ali.

Desta vez, em uma entrevista para a Complex, o Skrillex conta sobre “a vez em que eu realmente fiquei chateado com o deadmau5”. O produtor refere-se ao episódio em que, depois de ser tietado pelo Marshmello — grande amigo de Skrillex — no Ultra Music Festival, o rato detonou a atitude no seu Twitter. “O último Ultra que eu fui aquele marshmellow cuzão ficou me perseguindo com um monte de câmeras tentando encher meu saco”, twittou o polêmico produtor em maio. O Marshmello se defendeu, falando que não ficou perseguindo e que o respeitava muito, o que gerou mais um dos eternos debates ríspidos entre deadmau5 e algum outro DJ.

Na entrevista da vez, portanto, o Skrillex alegou que “o Marshmello é esse garoto novo que se inspira muito no deadmau5, e o primeiro tweet que ele recebe do ídolo é sendo xingado. Foi aí que eu tive que intervir, falar pra ele: ‘pare de ficar fazendo bullying nos outros’”. Segundo o estadunidense, a razão de Zimmerman ser tão agressivo deve-se a provavelmente a algum tipo de insegurança, ou uma falta de ambição com a própria música. “É triste, porque não posso mudar o jeito dele ser. Ele sabe que é um babaca e se glorifica de ser assim”, disse. “Ele é diferente em público do que pessoalmente. Já recebi várias mensagens dele do tipo, ‘se você precisar de um amigo, estou aqui’. Mas quando se trata da sua imagem pública, eu não sei, talvez seja porque sua música não é mais tão ambiciosa; acho que ele pode estar com medo de ir além.”

Você pode conferir a entrevista na íntegra aqui.

Fique por dentro