Publieditorial
O estado de Santa Catarina, especialmente na última década, vem se consolidando no mercado da música eletrônica nacional como uma cena forte e sólida. Com diversos clubs espalhados por todo o território catarinense, criou- se um público exigente musicalmente e, acima de tudo, muito fiel, consagrando muitos destes clubs como os melhores do Brasil e do globo.
Como conseqüência deste crescimento frenético, Santa Catarina começou a lapidar e revelar importantes nomes para outras pistas importantes do país e do mundo e uma das mais novas revelações do estado é o DJ e produtor Kiko Franco, recém contratado para o casting de artistas da HOT CUE Booking Agency.
O produtor carioca Kiko Franco pode ser apontado como um dos destaques mais sólidos da cena catarinense nos últimos anos. Apresentando técnicas de discotecagem e mixagens impecáveis, Kiko teve seu primeiro contato com a música eletrônica aos 11 anos de idade, quando seu irmão mais velho lhe presenteou com uma compilação de techno contendo 3 CDs.
Desde então, a evolução e o crescimento artístico na carreira do produtor é notório: lançou diversos remixes com suportes de grandes nomes – entre eles EDX, Croatia Squad e ZHU – e agora se prepara para mais uma tour internacional no velho continente que terá 3 datas, passando pelo Reino Unido e Suíça (agenda na íntegra).
Às vésperas dessa importante turnê, Kiko Franco terá o lançamento do seu remix de “Ocean Drive” em collab com Daavar & Zeppeliin no dia 23 de abril, durante a apresentação da dupla no festival Tomorrowland Brasil, que será realizado na cidade de Itu em São Paulo.
De acordo com o artista, além deste lançamento, ainda há uma collab por vir com o prodígio Zerky e nesta semana assina contrato com duas das principais gravadoras do mundo, sendo uma delas a Columbia Records, situada em Washington, D.C. Confiante e com todas as novidades devidamente apresentadas, Kiko Franco projeta uma temporada mais profissional e repleta de novidades. Fique de olho no artista e veja as datas completas da sua turnê: