Renomados produtores apostam em prodígio brasileiro

Em apenas sete meses de trabalho, Luciano Ferreira chama atenção de grandes nomes da cena eletrônica. Conhecido como KVSH, o garoto de apenas 21 anos já lançou por gravadoras como Diamond Clash e vem recebendo suporte de Don Diablo, Chocolate Puma, Mr Belt & Wazel, FTampa, Frejak, Woo2tech, Ming e Zerb. 

Mesclando estilos como future house, nu disco e uk garage, o som do cara é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista realmente quer escutar. Não à toa, KVSH já tem cinco releases engatilhados, sendo um deles pela UP Clup Records. Além disso, um remix de “Strike it up” a convite de FTampa que será lançado pela Musical Freedom, de Tiësto.

“Ansiedade representa o que estou sentindo frente aos próximos lançamentos, faltando poucos meses para acabar 2015, tenho quatro releases em gravadoras nacionais e internacionais. Dia 26 de outubro saiu a música Clash pela UP Club Records que já foi tocada por Mr Belt & Wazol (Spinnin) e Chocolate Puma. Além disso, Pieces, em parceria com o produtor canadense Hirshee, sai no mês de novembro, abrindo a sequência de outras faixas como Fell it, remix de Strike It Up do meu amigo FTampa, e meu single Seekin, grande aposta para fechar o ano com chave de ouro”, resume Luciano.

Definitivamente, fatos que falam por si só. Inclusive vale ressaltar que a representação de KVSH é da ARC Mgmt. “A ARC representa uma nova etapa na minha carreira, uma oportunidade única e que veio no momento certo. Estou sempre correndo atrás de fazer algo novo e diferente no meu som, creio que dando o meu melhor em minhas produções essa parceria vai se consolidar e alavancar minha carreira, assim como foi para os outros artistas da agência“, concluí KVSH.

Anotem esse nome! 

Fique por dentro