A Só Track Boa se prepara para a edição de 10 anos do festival, a qual será a maior da história e com maior número de palcos. A seguir, confira 09 sets que você pode colocar em seu cronograma do evento sem preocupação.
Zaark b2b BRN (Routes, 06/06)
Dois jovens em franca ascensão e conquistando cada vez mais espaços, BRN e Zaark chegam na Só Track Boa em b2b potente de tech house/minimal deep tech. BRN já está presente no catálogos de labels importantes do mercado como Catch & Release e Solid Grooves, além de suportes pelo mundo de Jamie Jones, Vintage Culture e outros. Zaark em 2025 já lançou dois sucessos pela HUB Records e vem trabalhando cada vez mais para ampliar sua relevância na cena.
Greggio (Routes, (06/06)
Brasileiro radicado em Londres, Greggio tem uma bagagem das pistas do Reino Unido que refletem em seu som. Com um perfil que transita do techno ao tech house, o DJ e produtor ele já conquistou suportes de Vintage Culture, Joris Voorn, Armin van Buuren, Adriatique, Jamie Jones, Solomun, Gabe e Meca e recentemente lançou o EP ‘’FEEL THE DROP’’, pela ERRORR e atingiu o Top 1 no Beatport na categoria melodic house & techno.
Gabe b2b Brisotti (OCA, 06/06)
Encontro de gerações. Uma lenda da música eletrônica brasileira e um jovem talentoso DJ e produtor. Gabe e Brisotti vão transitar do house ao tech house apresentando suas mais famosas e certamente muita coisa nova. Ambos estiveram na edição de 2024 em sets solos e agora retornam para unir forças.
Giu b2b Vinter (OCA, 06/06)
Interessante back to back de dois artistas que tem feito um som autêntico e moderno dentro do tech house. Ambos já passaram pela Só Track Boa e alguns dos maiores clubes do Brasil como D-EDGE e Vibe. Giu tem unido forças com outros nomes crescendo na música nacional como Fatsync e Gabss em seus últimos lançamentos, enquanto Vinter passou pela Hot Creations em colaborações com Vintage Culture e Viot.
Ratier b2b Bhaskar (OCA, 07/06)
Nesta apresentação, podemos esperar um set desgarrado de uma única vertente, com dois artistas muito versáteis e já entrosados de outras apresentações feitas juntos. Ratier e Bhaskar são artistas que conseguem se adaptar bastante de acordo com a proposta do evento e do line up, muito pela experiência de uma vida toda dedicada à música eletrônica que ambos compartilham. É certeza de sonzera.
Mochakk b2b Chris Stussy (OCA, 07/06)
Mochakk e Chris Stussy são dois dos artistas mais disputados nos line ups do mundo hoje em dia. Autenticidade, pesquisa diferenciada e produções únicas são marcas registradas de ambos artistas. Além disso, é uma excelente oportunidade de ver Mochakk em um b2b com outro astro internacional em nosso país, assim como tem acontecido com frequência em outros países.
Sara Landry (NSD, 07/06)
Uma das artistas mais relevantes do techno no mundo, Sara Landry foi uma grata surpresa no line up da Só Track Boa 10 anos. Ela se apresenta no mainstage, sendo uma das primeiras artistas a levar o estilo mais voltado ao hard (e que pode chegar até o psytrance) a este espaço no festival. Sara já está acostumada aos maiores palcos do mundo como Time Warp, Verknipt, EDC, Tomorrowland, entre outros. Ela abriu sua label HEKATE e o primeiro álbum de estúdio lançado ano passado conta com milhões de streams.
Analu b2b Nocapz. (NSD, 07/06)
Analu e Nocapz tem crescido na carreira juntos e a cada passo de cada fica mais evidente que estarão entre os maiores nomes nacionais em breve. Com entrosamento que já vem de longa data dentro e fora dos palcos, o groove do house vem muito pesado no set dos dois e ainda pode ser complementado com vocais ao vivo pela Analu.
Meca b2b Mila Journée (OCA, 07/06)
Este set é uma caixinha de surpresas ao mesmo tempo que é garantia de baile. Meca é um dos DJs brasileiros com melhor pesquisa e que sempre está apresentando algo novo para a pista. Mila Journée já se mostrou uma das melhores produtoras de techno há muito tempo. A expectativa é um set potente dentro do techno e melódico com ambos se complementando dentro de suas características.
Por Adriano Canestri